Conforto e estilo tem feito toda a diferença na moda e principalmente nas estações quentes. E hoje venho mostrar e falar das Espadrilles!

A tendência nasceu na Catalunha, Espanha, e é a nova febre das fashionistas. O alpercatas, feitos de materiais naturais, aparece repaginado em saltos em forma de sandálias anabelas, rasteiras e também tênis.

Confesso para vocês que sempre achei bacana o estilo, mas não morria de amores :D. Mas, como nunca digo nunca, agora estou amando. E já possuo 3 pares…kkk! Para quem não gostava, evolui muito!rs!
Além do estilo casual, também pode se criar um estilo romântico, feminino e classy! A espadrille veio para ficar nas próximas estações.   Excelente para o dia-a-dia, passeios, viagens. E também um ótimo presente de Dia das mães,  podem anotar a #dica que as mamāes irāo amar!!!

3bddd-espadrille1.001 IMG_2558-1024x1024 raye-footwear-spring-2015-espadrille

 

Ahhh e para quem é apaixonada na Espadrille da Chanel mas não quer arrombar a conta do banco,  tenho boas notícias. Nossas Fast Fashions de cada dia criaram sapatilhas lindas e a parecidas com a Chanel bapho!!!

 

cheap alternative to chanel espadrille

 

Alternativa 1-Target $24.99

Alternativa 2-Tory Burch $135

E a 3- Chanel linda “apenas” $700

Que tal?! Gostaram da dica?! Aproveite e garanta a sua!

Também amei essas abaixo!

 

 

 

Looks & inspirações

686915f16d2e6425522167954fb9593c anabela-espadrille espadrilles-spring-2014-shoe-trend-8 espadrilles-spring-2014-shoe-trend-14 espadrilles-street-style-6

 

Elas também usam:

Vejo_e_desejo_sandalia_espadrille_looks_acessorios_acessories_fashion_moda_sapatos

 

Que tal essa tendência?! Aprovada?! Se joguem nessa tendência confortável e feminina!

Beijokas!

Prizinha 😉

 

One Response to “Trend Alert: Espadrilles”
  1. Luana

    Eu tb não morria de amores não, mas confesso que estou gostando cada dia mais!!
    Bjs
    Lu

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>