Uma nova tendência esse verao são os Bodys! Eles sairam das passarelas e chegaram com força total no street style. E vão estar com tudo na primavera/verão.

O famoso “colã” de antigamente, ganhou cara  e nome novo. Agora é conhecido como Body! Ele pode ser de manga curta, longa, recortado, com transparência, renda ou brilho. Enfim, agora ele voltou com cara nova e cheio de estilo e feminilidade.

Por serem mais justos, deixam o corpo mais definido, colocando a barriga pra dentro e com seus recortes mostrando um pouco de pele. Eles podem ser usados em várias produções, começando na praia até looks casuais para noite. O que vale é a criatividade e bom senso.

Confira alguns looks das bloggers brasileiras:

body-2 (1)

 

 

Algumas dicas para usar os bodys sāo imprescindíveis para não ficar vulgar:

 

– Tente sempre balancear o body com uma peça mais larga na parte de baixo. Ela pode ser short, saia e calças pantalona (Tudo mais larguinho).

– Se você esta acima do peso, cuidado com os bodys recortados. Eles podem deixar as gordurinhas mais evidência  sem você querer.

– Se quiser alongar a silhueta, invista nas partes de baixo na mesma cor do body.

– O body preto também é um grande aliado para parecer mais fina, amamos o preto, neah!?rs!

– Caso use uma calça mais justa com body, coloque um casaco ou jaqueta por cima. Assim, você irá disfarçar melhor o look todo justo.

Assimilando essas dicas básicas você não vai errar na hora de escolher seu body e na hora de montar seu look.

 

photo

Em breve vocês irāo encontrar vários modelos lindos na www.rainraingoawaystore.com , ok!?! 😉

Mas como toda tendência de moda, é bom lembrar que é preciso ter cuidado e saber se essa moda fica bem para você. Porque lembrando que, nem tudo que esta na moda significa que tem que ser usado, certo?!

Depois deixe seu comentário falando o que acham dessa moda, você usaria ou não?!

Beijokas,

Prizinha 😉

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>